sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fofocas Relacionadas aos Cantores "Jorge & Mateus"


Jorge & Matheus canta em aniversário da afilhada de Jesus Sangalo

O sonho de Ana Paula, filha dos empresários Paulo Eugenio e Ana Maria Fernandes, de fazer uma festa de 15 anos como manda o figurino foi realizado na cidade de São José do Rio Preto e irá entrar para história. Vestida de princesa num cenário glamouroso, Paulinha recebeu mais de 600 convidados em uma grande noite inspirada no espetáculo do "Oscar", com muitos paprazzis e todo luxo e requinte de uma noite inesquecível.


Apesar de ser afilhada de Jesus Sangalo, irmão da diva Ivete Sangalo, a aniversariante tinha o sonho de conhecer a dupla sensação do momento, Jorge & Mateus.

Pedido feito, pedido aceito e na última sexta-feira, dia 28 de maio, a  sociedade rio-pretense parou para assistir o grande “debut” do ano, e no meio da noite foram surpreendidos com o show da dupla sertaneja. Ninguém sabia desta surpresa, nem mesmo a aniversariante. Foi uma surpresa geral e a aniversariante aproveitou para cantar com a dupla. “Estamos acostumados a tocar para milhares de pessoas, mas essa foi a primeira vez que fizemos uma festa de 15 anos. Foi muito especial porque além de protagonizarmos um grande show, fizendo parte da realização de um sonho” contam os goianos, Jorge e Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário